Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 19 de dezembro de 2023.
Com elenco “recheado” de ótimos jogadores, time da Prefeitura de Campo Grande inicia sua caminha na competição neste sábado (Foto: Divulgação)
Os jogadores que integrarão o elenco da Prefeitura Municipal de Campo Grande, que participará da 17ª Edição da Copa Assomasul, estão definidos e com isso, o time está pronto para iniciar a sua participação no evento, neste sábado (14), onde, através de sorteio, acabou ficando no chamado “Grupo da Morte”, na cidade de Sidrolândia, distante da Capital a pouco mais de 70 quilômetros.
Competição
A 17ª edição da Copa Assomasul terá a participação de 57 times que representarão as Prefeituras Municipais e conforme o regulamento, dos grupos, avançarão para a 2ª fase da competição, as três melhores equipes de cada um dos grupos.
Grupo
Definido como “Grupo da Morte” porque dele participam ainda além do time campo-grandense, o time de Maracaju que já conquistou a referida competição em quatro ocasiões, sendo, portanto, único tetracampeão, mais ainda o time dono da casa, o Sidrolândia e Antônio João, cada um com dois títulos, sendo, portanto, bi-campeões.
Além dos times que representam as Prefeituras Municipais acima citadas, participarão ainda Campo Grande que ganhou uma vez, Tacuru, também conquistou uma vez o título e Ladário.
Elenco
Tendo à frente o experiente ex-jogador Marco Antônio, como técnico, o elenco da Prefeitura de Campo Grande será composto pelos jogadores: Reinaldo Bomba, o mesmo que marcou o gol de placa (bicicleta), pelo Operário, no Morenão, na partida contra o Botafogo, Márcio, Chaveirinho, Fléber Brites, Andrinho, Julio César, Betinho, Wesley, Aparecido Rodrigues, Júlio Morinigo, Thiago Ortiz, Fernando Careca, Gilson de Souza, Nono, Renan Correia, Felipe, Marcelo, Mosquito, Alex Sandro, João Henrique e Márcio.
O primeiro jogo do time campo-grandense será neste sábado (14), ás 8h30, contra os donos da casa, o Sidrolândia, no entanto, o técnico Marco Antônio ainda n ao divulgou a escalação do time para o jogo.
Pelo fato de a cidade sede ser distante apenas 70 quilômetros, trajeto que pode ser feito em até uma hora, a delegação deverá deixar a Capital de MS, por volta das 6h30 deste sábado em ônibus especial.
Vencendo, o time da Capital voltará a campo às 14h e desta feita para enfrentar o perdedor do jogo 2 que será entre Tacuru e Ladário.
No entanto, se perder, o time voltará a campo às 10h30 para enfrentar o time da casa, o Sidrolândia.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.